sábado, 13 de dezembro de 2008

Confições de uma adolescente:capítulo 4-E agora?


Setembro de 2004
Resolvemos o problema pela metade, porque teríamos que ficar sozinhas de noite em casa!!! Foi bem difícil para os meus pais terem que aceitar que teríamos que ficar sem amparo de um adulto, eu apenas uma criança e ela um bebê asmático.
Esse mês é o mês do aniversário da minha mãe e quando o comemoramos, contamos a minha vó que iríamos ficar sozinhas, ela nem deu bola, mas a minha tia mais nova ficou receada.

Outubro de 2004
Já fazia um mês desde que nós começamos a nos virar sozinhas, era bem engraçado, não tinha jantar e ai eu pegava charque na geladeira botava na água fervente e eu e a minha irmã jantávamos isso,charque foi por quase dois meses o meu jantar

Novembro de 2004
Em uma noite a Nicole estava ruim por causa da asma e eu não sabia o que fazer, liguei para o meu pai e não atendia, liguei para minha mãe e estava na caixa postal, a única saída era ligar para minha vó, liguei chorando, e ela disse para ficar calma e abrir as janelas para que o vento entrasse, fiz isso e a coi melhorou.
Logo depois minha vó contou a minha tia e ela disse que era impossível deixar duas crianças sozinhas e ofereceu para que quando a minha mãe fosse trabalhar ela nos largasse na casa da minha vó, onde ela também morava.
E a minha última lembrança dos dia que eu ficava sozinha foi a imagem de uma panela com nissin queimado e eu ariando a panela antes do meu pai chegar

Dezembro
Começamos a ficar na casa da minha vó, pelo menos estávamos seguras e protegidas lá. Ficamos lá mais ou menos um mês e meio, até que um dia a minha irmã começou a chorar bastante e a Tia Marina chegou e disse que agente não podia ficar mais lá, porque nós iríamos matar a minha vó do coração porque a Nicole estressava muito ela.
Quando cheguei em casa contei para meu pai e ele disse que assim não dava para continuar.Antes de ter a briga na família minha mãe pagava salário mínimo e ranchos para minha vó cuidar de mim, porque ela não aceitava cuidar de graça. Meu pai contou a minha mãe e ela ficou muito brava com isso.
No final de tudo meu pai teve que parar de trabalhar de noite e ficar com a gente.

Próximo Capítulo: A decisão do INPS

Confições de uma adolescente:parte III-A surpresa

Maio de 2004
Na última visita minha vó me deu seu telefone e disse que sempre que eu quisesse eu poderia ligar. Eu mostrei esse número pro meu pai e ele disse que eu nunca poderia ligar para esse número, e disse pra mim me lembrar do que elas tinham me feito. Eu era criança, e sentia muita saudade do colo da minha vó. Esperei meu pai sair de casa para comprar material de construção e peguei o telefone, dali cinco minutos meu pai chegou e me viu no telefone ajoelhada dizendo para minha vó que eu a amava. Meu pai ficou muito bravo e na hora arrancou de mim o telefone e me pegou pelos cabelos me batendo.Aquilo para mim foi muito impactante, porque eu não podia falar com aminha vó?
Logo depois chegou o dia das mães. Minha mãe forçadamente foi fazer sua parte e levou flores para minha vó, eu acho que aquele momento de reencontro foi um choque inesperado para as duas, pois bem, nós entramos no apartamento conversamos, e logo depois chegou uma grande contribuidora para as brigas...A tia Marina, com seus dois filhos Diego e Henrique, o Henrique sempre foi um grande amigo, até hoje é, e agente ficou conversando enquanto a minha mãe me puxava para nós irmos embora.
Esse foi um mês de grande progresso para todos

Junho de 2004
As visitas da minha mãe a casa da minha vó e visse versa eram mais freqüentes as duas já se falavam bastante, conversavam e as vezes até riam.

Julho de 2004
Foi o mês que me caiu a fixa sobre a família do meu pai. Se a família da minha mãe dava tanto problema e ele só reclamava, aonde estava a família dele.
Em um dia eu olhei várias fotos antigas e percebi que eu estava no colo de uma mulher atrás de algumas galinhas lá no interior, fiquei sabendo que ela era a minha vó, e perguntei onde ela estava, e os meus olhos ficaram bem abertos enquanto meu coração fechado não reagia ao saber que ela tinha morrido!
Como isso pode acontecer? Em um dia fico feliz em saber que tenho mais uma avó, e no dia posterior descubro que ela morreu?
Fiquei bem abalada mas vou seguir em frente.

Agosto
Mês do aniversário do meu pai, surpresa grande quando vimos que a família da minha mãe compareceu, mas naquele momento outra coisa nos preocupava.
Minha mãe trabalhava a noite como enfermeira e agora o meu pai teria também que trabalhar neste horário, só que havia mais um problema, onde eu de 8 anos e a Nicole de 1 ano iríamos ficar neste período?

Confições de uma adolescente: Parte II-O desenrrolar dos fatos

Janeiro de 2004
Olá, meu dezembro foi bom, apesar de tudo, mas aqui em casa só ouço falar em minha família! Isso deveria ser bom, mas dentro das circunstâncias é ruim!!!
A minha irmã é um amor é linda, parece a branca de neve.

Fevereiro de 2004
Hoje estou entrando na 3ª série, e estou muito feliz!!!Minha professora regente é a Alessandra, a mesma do ano passado!

Março de 2004
Uma coisa inesperada aconteceu...Fui visitada por meus parentes da parte da minha mãe, o Nicolas, meu primo recém nascido, minha avó e minha tia foram no meu colégio com uma boneca debaixo do braço e vários beijos e acontecimentos para me contar.Estava tudo indo tão bem, meus olhos nunca brilharam tanto, a minha estupenda alegria era de poder dizer que aquela era a minha família.Quando cheguei em casa imediatamente fui contar para minha mãe sobre isso, mas não deu, ela estava saindo para trabalhar e não tinha tempo pra mim.

Abril
A minha alegria era muito grande porque a cada duas semanas minha vó vinha me visitar na escola, eu amava aquilo, tudo era um sonho e esse é o problema porque eu sabia que uma hora eu teria que acordar.

Próximo capítulo:A surpresa

Confições de uma adolescente:parte I- O começo

Em uma escola normal, em uma escola normal, para gente normal, com um aluna nem tão normal assim...
Assim se passa a história de um adolescente em crise, a Carol. Ela é uma menina de 13 anos que esta aprendendo que a vida tem para cada 3 subidas 6 decidas.Pois bem assim começa...Essa história vai ser contada por ela, ou melhor pelo diário dela

Dezembro de 2003
Olá querido diário, você é o meu primeiro de muitos...Não sei bem o que falar porque nunca tive um , hoje estou completando 8 anos, e estou muito feliz com esse presente.Vou poder te contar muitas coisas, vou te amar como se fosse uma parte de mim.
Hoje é Ano- Novo, e estou bem feliz porque dia 21 de dezembro minha irmãzinha nasceu, mas não pode passar o natal conosco por causa que ela nasceu com pneumonia, e teve que ficar em uma incubadora. A minha família teve uma grande briga quando eu tinha 6 anos, e até hoje minha vó e tias não botam o pé aqui.
Minha tia mais nova tinha um marido que batia muito nela e ela ia e voltava com ele, e assim sempre se mudava de novo para a nossa casa, que seria onde a minha vó morava também, um dia o meu pai estava sozinho comigo enquanto a minha mãe trabalhava de noite, viu aquele entra e sai de coisas e foi reclamar. Quando a briga já estava formada a minha mãe chegou do serviço, ela foi lá reclamar também e piorou a situação.Meu pai muito irritado, começou a gritar, enquanto minha vó lhe ofendia.Resultado, meu pai deu um chute na porta de alumínio, a entornou todinha, e a minha vó chamou a polícia dizendo que ele tinha batido nela.Aquela noite será inesquecível, pois até a polícia presenciou isso.
Bom depois de tudo isso minha vó e tia recolheram suas coisas da casa e disseram que iriam embora, para minha tristeza, minha avó toda vez que me via me rejeitava e fechava as portas da casa enquanto eu chorava do lado de fora.

Próximo capítulo:O desenrolar dos fatos

Bem Vindo Bronx Mowgli !!!!

Parabéns Pete Wentz e Ashlee Simpson pelo seu filho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Que ele seja muito bem vindo e amado por todos!!!!

A cantora pop Ashlee Simpson-Wentz e seu marido, o rockstar Pete Wentz, são pais pela primeira vez, informou a revista People nesta sexta-feira. Simpson-Wentz, de 24 anos, deu à luz um menino chamado Bronx Mowgli Wentz, na quinta-feira. Mãe e bebê estão bem, disse a People, citando um porta-voz da cantora.
A reportagem não especificou o lugar, mas o tablóide semanal "In Touch" informou que Simpson-Wentz estava num centro médico de Los Angeles.

A cantora, irmã mais nova de Jessica Simpson, lançou três álbuns e é conhecida pelo fiasco de ter cantado o playback errado no programa "Saturday Night Live", em 2004. Ela se casou com Wentz em maio deste ano.
Wentz é o baixista e principal compositor da banda pop-rock Fall Out Boy, que dominou as paradas dos Estados Unidos em fevereiro de 2007 com o álbum "Infinity on high".
Parabéns

Eu quero me casar com o Patrick Stump!!!!

Patrick Stump
AHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!! É o que eu digo todas vezes que eu olho as fotos dele. Patrick Stump é o nome dele, ele é o vocalista do Fall out Boy, e particurlamente o mais lindo da banda. Com seus olhinhos azuis parecendo uma esmeralda, sua boquinha vermelha como maça e seu cabelo loiro e cumprido ele conquista olhares. Com seu jeitinho tímido no palco e brincadeiras nos bastidores, ele acaba sem querer sendo lindo!!! Ai vai umas fotinhos desta beldade...

O fofo da foto é ele, sua voz é estupenda, usa e abusa de uma longa extensão vocal, ele é guitarrista e vocal da banda. No auge dos seus 24 aninhos, esse menino arrasa em tudo que faz! Já trabalhou com Gym Class Heroes e já produziu um albúm.Parabéns Patrick, você além de cantar e tocar ótimamente bem, é lindo!
Nome: Patrick Martin Stump
Nascimento: 27 de abril de 1984
Cidade Natal: Glenview, IL
Instrumento: Guitarras Gibson SG, Mesa Dual Rectifier Gead com Marshall Cabinet
Filme: Rushmore (Três É Demais)
Influências: Nerds Famosos Bebida Preferida: Mr. Pibb
Video Game: Kid Icarus
Destro ou canhoto: Destro
Frase Favorita: “O silencio é o novo barulho”
Apesar de ser o vocalista, não é o porta-voz da banda, o porta-voz vem a ser Pete Wentz, que é o baixista da banda! (estranho né?) PATRICK QUER CASAR COMIGO? PROMETO FAZER TUDO O QUE VOCÊ QUIZER!!!!
O site oficial dele é http://www.patrickstump.com/, entre, é muito legal, é feito por ele mesmo!!!

Carreira
Em 2001, Patrick co-fundou o Fall Out Boy com o guitarrista
Joe Trohman e Pete Wentz.
Antes de ser o vocalista do Fall Out Boy, Patrick exerceu a função de baterista, mas o seu talento nos vocais foi descoberto, todavia, ele não tinha experiência como vocalista. Originalmente, Stump era somente o vocalista, mas depois da saída de dois membros seguinte ao lançamento de
Fall Out Boy's Evening Out with Your Girlfriend, ele também começa a tocar guitarra na banda. Neste ponto, o atual baterista Andy Hurley, chegou na banda.
O primeiro álbum da banda, o
Fall Out Boy's Evening Out with Your Girlfriend, foi lançado em 2003 pelo selo Uprising Records, embora eles deixaram o selo para assinar com a Fueled By Ramen. Então, lançaram o Take This to Your Grave em maio de 2003, o seu segundo álbum, o qual os ajudou a ganhar fãs e algum sucesso.
Em 2003, Patrick e seus colegas de banda assinaram um contrato com a
Island Records e lançaram o seu EP acústico My Heart Will Always Be the B-Side to My Tongue e um DVD em 2004. Este foi seguido do seu segundo álbum de estúdio, o From Under The Cork Tree.
No Fall Out Boy, Patrick compõe a maioria das músicas para a banda, enquanto que o Pete compõe a maioria das letras. " Eu acho que o Patrick é gênio musical -- ele é um cientista maluco." diz Joe Trohman sobre Patrick Stump. Atualmente,Patrick está solteiro.
Como produtor, ele trabalhou com o
The Hush Sound no Like Vines e Gym Class Heroes no álbum As Cruel As School Children. Patrick também produziu o álbum ¡Viva La Cobra! do Cobra Starship. Também produziu uma faixa chamada Little Weapon do álbum The Cool do Lupe Fiasco.
Além de produzir álbuns, Stump também já fez remixes de várias faixas para trilhas sonoras e lançamentos especiais. Incluindo um remix de "Queen Of Apology" para a trilha sonora de The Sounds on the Snakes on a Plane, um remix de
Sugar, We're Goin Down numa edição especial do From Under The Cork Tree e "Pace Yourself" para o The Higher no álbum On Fire.
Atenção: O novo single deles já está tocando, o nome é "I don't care", do álbun "Folie à Deux"

sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Garotos...

" Essa é a última vez que eu caio na deles ", meninas se você tem de dez anos pra cima, já deve ter dito isso, MAS ESSE É O TIPO DE COISA QUE NÃO DA PRA FAZER!!!
Pra fala a verdade sou prova viva disso. Eu sei que é horrível falar disso e sei que chega a ser ridículo e vergonhoso falar sobre amor, pricipalmente nós meninas, que nos entregamos sempre de corpo e alma, tudo parece um sonho, esse é que é o problemas, porque nós temos certeza que um dia teremos que acordar.

É tão ridículo o modo que pensamos em amor a primeira vista, isso não existe, nós achamos a pessoa perfeita de longe, mas após as primeiras palavras ditas tudo acaba...

É incrível o modo que nos protegemos de tudo e todos os tipos de paixão, nós tentamos nos fechar, mostrando o quanto suportamos, o quanto somos fortes, mas infelizmente sempre chega o momento de dizer "Chega, não vale mais apena sofrer tanto por tão pouco", mesmo amando tanto e sabendo que esse amor incondicional vai demorar para passar, talvez até a vida toda, o nosso censo de super-mulher apita e o nosso amor própio fala um pouco mais alto, e o vento que passa ,leva junto esse amor.É uma pena ter que estar dizendo isso para uma pessoa, mas:


" Que pena que você não me olhou quando devia, tenho pena de você, mas você está tendo o que você sempre pediu.
Concerteza, eu poderei amar alguém na mesma intensidade que eu te amei um dia, mas você nunca terá alguém que te ame denovo com a mesma sede que eu te amei

Siga em frente, porque eu já estou indo, mas tenho certeza que o meu sorriso da sua mente nunca vai se apagar, e do meu oi alegra em manhãs de segunda-feiras, mesmo desajeitado você vai sentir falta, porque você vai saber que por um dia você foi amado"

Amor ou paixão,paixão ou simplismente gostar, gostar ou só ficar, ficar ou olhar, olhar ou esquecer, esquecer denunca amar!!!

Sabe que eu fico bem melhor quando falo sobre isso...

PS.: Vou começar a escrever a história de um aadolescente na próxima postagem