sábado, 13 de dezembro de 2008

Confições de uma adolescente:parte I- O começo

Em uma escola normal, em uma escola normal, para gente normal, com um aluna nem tão normal assim...
Assim se passa a história de um adolescente em crise, a Carol. Ela é uma menina de 13 anos que esta aprendendo que a vida tem para cada 3 subidas 6 decidas.Pois bem assim começa...Essa história vai ser contada por ela, ou melhor pelo diário dela

Dezembro de 2003
Olá querido diário, você é o meu primeiro de muitos...Não sei bem o que falar porque nunca tive um , hoje estou completando 8 anos, e estou muito feliz com esse presente.Vou poder te contar muitas coisas, vou te amar como se fosse uma parte de mim.
Hoje é Ano- Novo, e estou bem feliz porque dia 21 de dezembro minha irmãzinha nasceu, mas não pode passar o natal conosco por causa que ela nasceu com pneumonia, e teve que ficar em uma incubadora. A minha família teve uma grande briga quando eu tinha 6 anos, e até hoje minha vó e tias não botam o pé aqui.
Minha tia mais nova tinha um marido que batia muito nela e ela ia e voltava com ele, e assim sempre se mudava de novo para a nossa casa, que seria onde a minha vó morava também, um dia o meu pai estava sozinho comigo enquanto a minha mãe trabalhava de noite, viu aquele entra e sai de coisas e foi reclamar. Quando a briga já estava formada a minha mãe chegou do serviço, ela foi lá reclamar também e piorou a situação.Meu pai muito irritado, começou a gritar, enquanto minha vó lhe ofendia.Resultado, meu pai deu um chute na porta de alumínio, a entornou todinha, e a minha vó chamou a polícia dizendo que ele tinha batido nela.Aquela noite será inesquecível, pois até a polícia presenciou isso.
Bom depois de tudo isso minha vó e tia recolheram suas coisas da casa e disseram que iriam embora, para minha tristeza, minha avó toda vez que me via me rejeitava e fechava as portas da casa enquanto eu chorava do lado de fora.

Próximo capítulo:O desenrolar dos fatos

Nenhum comentário: