quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Não é feio ser EMO, e sim é feio ter o preconceito contra eles...Se não é...respeite






NÃO É NADA FEIO ADMITIR SER EMO!!!

Eles não gostam de funk e de nenhum tipo de música que não fale de amor. Na maneira de se vestir, esses jovens costumam combinar o estilo dos punks com elementos do universo infantil. Acessórios, cintos da década de 80 e sapatos quadriculados também são bem-vindos.
Como filosofia de vida, os emos defendem a tolerância sexual e o respeito pelo próximo. Eles não têm medo de expressar suas emo ções e costumam chorar muito nos shows de suas bandas prediletas - do gênero "emotional hardcore" ou emocore. As letras que falam sobre amores mal correspondidos e rejeição dos pais são as preferidas.
Como todos os adolescentes, esses meninos e meninas costumam andar em grupo e falam entre si com uma linguagem própria. A internet é o meio mais utilizado para difundir a cultura e a moda emo.
Veja abaixo algumas das características principais da tribo emo:

Visual e atitude:
-Usar pintura pesada nos olhos;- Deixar a franja comprida de um lado, tapando parte do rosto;- Colocar piercings no lábio inferior, de um lado da boca, na língua ou no nariz;- Gostar de música melodiosa com batida hardcore;- Navegar na internet por horas, baixando músicas emocore e trocando mensagens nas várias comunidades da tribo no Orkut e nas salas de bate-papo;- Tirar fotos, muitas fotos, e modificá-las depois com o Photoshop, programa de tratamento e efeito de imagem;- Chorar ao escutar letras como "Você saiu para dividir os seus sorrisos com outro alguém que não te quer bem" e "você chora pelas frases que ainda vou dizer".- Trocar beijos, carinhos e abraços em público. Não importa o sexo, o que importa é a demonstração de afeto;- Falar mal da violência e preconizar o respeito e a tolerância sexual;- Ter diário, escrever poesias e letras de músicas introspectivas. Colar figurinhas nos diários e mostrar para os amigos;- Nem pensar em usar drogas pesadas e cigarro.
Dialeto:
- Palavras usadas no diminutivo: amorzinho, amiguinho, fofinho, casinha;- Palavras usadas em "internetês", versão falada da maneira como muitos escrevem na internet: “Vc tc d onde?”, “Vou mimi na ksa d papi”;- Gírias usadas – “Oi, lindo(a)!”, “Que fooófis!!!” e “Oi, marida”, um termo normalmente usado quando as meninas se cumprimentam.

Bandas preferidas:
- As brasileiras: Fresno, emoponto, CPM22, ForFun, NXZero, Danceofdays, Vinte!;- As estrangeiras: My Chemical Romance, Funeral, Fall Out Boy.






Testes
Você é um Emo?




Marque com sinceridade as alternativas que correspondem às suas atitudes:

Usa roupas de velhos e de crianças de cinco anos de idade, mistura camisas polos, com listras, coletes, suéter. E ainda acha que está na moda.
Usa óculos mesmo não precisando deles, dando preferência ao estilo soldador.
Sempre reclama do sistema e nunca faz nada pra ele melhorar, apenas reclama
Mesmo estando feliz, se mostra triste para todo mundo ficar com pena de você
Não olha ninguém nos olhos, dá uma de cachorro com fome
Ao ver uma briga na rua, faz um escândalo e depois começa a chorar e falar sobre a violência no mundo(isso faz você ganhar afagos e carícias)
Chora por uma mosca ter pousado no seu ombro
Usa roupas do sexo oposto
Pinta o cabelo de cores estranhas
Paga pau, um emo sem pagar pau não é emo
Corra atrás dos mais populares, na esperança de você virar um deles
Tira fotos com poses descontraídas, fotos sem sentido, e em preto e branco
Começa a se interessar pelos anos 50, 60 e 70, apesar de você nem ter pensado em existir nessa época
Muda o nick do seu MSN e Orkut regularmente
Coloca prefixos antes do nick ou nome como Srta, Srto, Dona, Dono, Lady, Sr, Seu, Mister, etc...
Usa cintos cheios de enfeites de metal
Dá uma de criança, e relembra todas as suas brincadeiras, recordando-as em fotos e postando em seus respectivos flogs
Convida quem você não é muito próximo pra comentar no seu flog
Se faz de coitado(a) e diz todos seus defeitos e problemas no seu perfil
Não come carne, porque você tem pena dos pobres animaizinhos
Adora o número 24
Usa lacinhos
Usa All Star rabiscado ou quadriculado
Curte rock britânico, estilo The Libertines
Tira fotos com a boca torta e cara de pensativo
Tem piercings
Nas festas vai a caráter emo e dance reggae e funk
Usa um estilo dark pra fazer concorrência com metal
Usa maquiagem exagerada, seja homem ou mulher
Usa bótons e mais bótons.
Em festas de 15 anos, vai de All Star, terno e maquiagem
Diz que é contra o imperialismo americano mas usa e abusa de música/marcas/logos estadunidenses
Dá uma de maníaco depressivo sem ter depressão
Fala mal de todo mundo pelas costas, seja amigo ou não
Usa franjas gigantes
Cultua seu All Star
Em tempos de aula, usa seu uniforme como roupa normal
Tem um mal gosto do c%#&%@#
Se adiciona no MSN e usa nicks bem coloridos
Dá uma de intelectual sem mesmo saber quanto é 2 + 2
Faz abobrinhas sem hesitar
Faz um escândalo por qualquer coisa
Se revolta com tudo que você não gosta e chora por causa disso
Tira fotos com cara de triste
Usa alargador na orelha
Assistia programas infatis como Barney e Telletubies com os amigos(as) e ria pra valer
Sempre acha que está certo(a).
Substituiu todos os seus CD's por discos de vinil
No MSN dá risadas estranhas e loucas e usa gírias próprias
Você sempre é a vítima
Infesta locais públicos e faz deles seu point
É escravo do que você chama de moda
Faz tudo para aparecer ou para os outros notarem sua presença
É um(a) maria vai com as outras
Compra roupas no brechó mais porco da sua cidade
Tenta parecer um nerd
Fofoca
Evita ter relações sexuais com pessoas do sexo oposto
Se humilha por bobagens
Usa ofensas como: bobo, feio, cara de mamão, etc...
Acredita em Papai Noel e coisas do tipo
Tem medo de palhaços
Sente-se incompreendido(a)
Tenta corrigir todos com o que você acha que é certo
Não pratica esportes
Tem como hobbie o tricô, crochê e etc...
Nunca é você mesmo(a) Testes

Viu? Não é tão difícil e nem tão ruem ser emo, uma questão de hábito, talvez até vocÊ tem atitudes emo e descrimina o outro por ser um pouco mais que você!!!!
Olha eu aí do lado, você acha que eu sou emo???
EMO: SE NÃO É...RESPEITE!!!

segunda-feira, 20 de outubro de 2008

MCR


Que eu não deixe neenhuma dúvida que eu amo o My Chemical Romance des de que eu ouvi Teenagers, eu amo eles mto, principalmente o Gerard Way, mas isso não vem ao caso agora.

O que me fez lembrar do My Chemical em especial essa semana, foi quando eu soube que ele vai entrar para a história do Rock, por ter sido uma das únicas bandas a terem viajado por todos os cantos do Mundo, e que conseguiu estrondosamente lotar todos os shows que deles foram feitos!

Eles são D+, e eu odiei a crítica que o " G1 " fez sobre eles...

Pra quem não sabe, o MCR, é de Nova Jersei, do Norte dos Estados Unidos, a primeira música da banda foi feita por Gerard Way, o vocalista, que ao sem impressionar com os acontecimentos de 21 de setembro de 2001, teve inspiração e criou a banda e a sua primeira banda.

A banda é composta por...


Gerard Way

Gerard Arthur Way (Newark, 9 de Abril de 1977) é um cantor dos Estados Unidos, vocalista dos My Chemical Romance e o irmão mais velho de Mikey Way, baixista da mesma banda.

História O primeiro concerto a que Gerard Way assistiu foi o de Bruce Springsteen, com a sua mãe quando ele tinha apenas oito anos. Foi no quarto ano que cantou pela primeira vez, numa apresentação do Peter Pan para uma produção da escola. Depois disso nunca mais cantou até formar os My Chemical Romance com o antigo baterista Matt Pelissier. Ele era bem gordinho no colégio e já trabalhou como empacotador em um super mercado. A sua avó, Helena Lee Rush, era quem o incentivava a fazer tudo o que queria. Helena ensinou Gerard a cantar, desenhar, a se maquiar e a atuar. Era para ela que Gerard recitava as suas poesias. E foi com o apoio dela que ele aprendeu a tocar guitarra. Helena também o ajudou muito com a banda My Chemical Romance quando lhes deu a Van, e foi com ela que eles puderam participar nas turnês, como a Warped Tour. Foi nesta turnê que os integrantes do My Chemical Romance tiveram a oportunidade de apresentar o seu trabalho ao grande público, assim como as várias outras bandas. Foi em homenagem à sua avó Helena, que faleceu em Novembro de 2004, que Gerard escreveu a canção "Helena" do álbum Three Cheers for Sweet Revenge, e que se tornou um dos maiores sucessos da banda. Nas gravações do clipe, Gerard diz que foi uma forma de demonstrar a sua dor por não estar com a avó quando ela mais precisou dele, pois a banda estava em turnê. Gerard já foi dependente de drogas e álcool. Segundo ele, desde 2004 que se tornou “limpo”, exatamente desde o dia 11 de Agosto, que foi a data do concerto no qual ele ficou bêbado pela última vez, na Warped Tour, em 2004. Também teve uma depressão muito forte, e na maioria das vezes que não estava em turnê com a banda, estava fazendo terapia. Gerard Way estava loiro por causa do novo álbum da banda, chamado The Black Parade. Segundo Way, ele mudou o tom do cabelo para parecer com o tema principal do álbum que é a história de um paciente que está a morrer de câncer. Rapidamente voltou a pintar o cabelo de preto. Esse fascínio do vocalista pela morte vem desde os 8 anos quando ele quase morreu, e de quando tinha 16 anos que um amigo dele saltou para debaixo de um comboio, à sua frente.

Carreira É cantor, compositor, desenhista, pintor e Escritor. É poliglota, terminou o secundário em 1995 e formou-se em Belas Artes em 1999, na Escola de Artes Visuais de New York. Chegou a fazer um desenho em 2001 para o Cartoon Network chamado “The Breakfast Monkey” que infelizmente não foi vendido porque a emissora diz que era semelhante ao desenho “The Aqua Team” que já estava em produção. Vida pessoal Antigamente, diziam que Gerard era noivo de uma mulher chamada Olivia, mas ninguém nunca a tinha visto antes, e, pelo que se sabe, não havia nenhum vestígio que comprovasse que ela existia mesmo. Em muitas entrevistas, Gerard dizia que tinha namorada, em outras ele dizia que não queria falar sobre isso ou que estava solteiro. Em janeiro de 2007, Gerard disse que havia terminado um noivado de 6 anos. Que ele estava compondo a música "Famous Last Words" e que na hora em que a música diz "I'm not afraid to walk this world alone" (eu não tenho medo de andar nesse mundo sozinho), ele decidiu terminar o noivado e como ele mesmo disse em uma entrevista foi "brutal". Gerard casou com Lyn-z ( Lindsey ), a baixista dos Mindless Self Indulgence. Casaram-se no dia 3 de Setembro de 2007, no backstage de um concerto.v

The Breakfast Monkey Em 2001, Gerard criou um desenho animado chamado The Breakfast Monkey. Ele fez o desenhora para a Cartoon Network, mas não conseguiu vendê-lo, porque era muito parecido com o desenho Aqua Teen Hunger Force, que já estava em andamento . The Umbrella Academy The Umbrella Academy é uma série quadrinhos, escrito pelo próprio Gerard Way que foi lançada em 19 de setembro de 2007. Os quadrinhos têm ilustrações feitas por Gabriel Bá, cores por Dave Stewart, letras por Blambot's Nate Piekos e arte de capa por James Jean.

Mickey Way

Michael James Way nasceu em 10 de Setembro de 1980 em Newark, New Jersey, Estados Unidos, que também foi o lugar em que cresceu. É conhecido como Mikey Way. E é o baixista da banda de rock alternativo, My Chemical Romance, e irmão mais novo do vocalista e frontman da banda Gerard Way. Mikey só aprendeu a a tocar baixo Para poder entrar na banda, aonde faltava um baixista. E também ele quem deu a idéia do nome da banda, referente ao livro Ecstasy: Three Tales of Chemical Romance (Ecstasy: Três Mitos de um Romance Químico), por Irvine Welsh. Uma de suas bandas preferida é a de thrash metal, Anthrax (banda) e já fora visto algumas vezes com a camiseta da banda .É casado desde Julho de 2007 com a ex-baixista do From First To Last e Guitar tech Alicia Simmons.Curiosidades.Recentemente, Mikey fez uma cirugia à laser para corrigir sua miopia e pintou o seu cabelo de preto; Fuma (e embora existam rumores, ao contrario do que todos dizem, Mikey não sofre de Asma)! O primeiro concerto que assistiu foi o dos Smashing Pumpkins; Já trabalhou na livraria Barnes & Noble em Clifton, Nova Jersey; Não vive sem sushi nem sem o seu Ipod; Mikey já trabalhou na Eyeball Records; Parou de estudar para se dedicar ao My Chemical Romance; Já foi assaltado em Rhode Island, apontaram uma pistola, roubaram-lhe o celular mas a polícia recuperou-o; Ele entrou para a banda depois de sugerir o nome para a banda; Se drogava no início da banda. "É muito fácil conseguir drogas quando se está numa banda. As pessoas te oferecem o tempo todo. É muita tentação."; Ele e sua esposa, Alicia, tem como animais de estimação dois gatos (Bunny Marie Way, Snowball Way) e dois cachorros (Piglet Tree Way, Puddles Way); É metade italiano e metade escocês assim como seu irmão, Gerard; Ama unicórnios; Mora atualmente no Brooklyn na cidade de New York com Alicia; Possui uma tatuagem que fez junto com sua esposa que consiste em um frasco em forma de coração com chamas saindo de dentro do mesmo, e, em volta do frasco, está escrito "FOREVER" (para sempre, em inglês); Já enfiou um garfo em uma torradeira.

Frank Iero










Frank Anthony Thomas Iero Jr. (nasceu em 31 de outubro de 1981) é um dos guitarristas estadunidense da banda My Chemical Romance. [editar] Biografia Filho de pais separados, Frank Anthony Thomas Iero Jr. cresceu e viveu com sua mãe, Linda Pricolo. Seu pai e seu avô são músicos profissionais e é dai que vem a influência para a música. Começou a tocar em bandas desde que tinha 11 anos, entre elas Pencey Prep, Hybrid e Sector 12. Ele aprendeu a tocar guitarra imitando Billie Joe vocalista do Green Day, a quem admira. Entrou para a Universidade de Rutgers, mas parou de estudar para se dedicar ao My Chemical Romance. Frank foi convidado para entrar no MCR quando a banda da qual era vocalista, Pencey Prep, se separou. Iero cresceu em Belleville, New Jersey. Além das bandas em que ele esteve, participou por um curto período da banda I Am A Graveyard. Frank Iero sofria do vírus Epstein-Barr e bronquite durante a infância. Ele é dono da The Skeleton Crew (junto com sua esposa Jamia Nestor), empresa responsável por: uma confecção de roupas, um selo musical, e também uma editora. É viciado em Coca-cola, Mountain Dew e adora os livros do Harry Potter. Tem várias Tatoos e já teve piercings, mas os tirou no começo de The Black Parade, já que segundo ele "já passou dessa fase". Tinha uma guitarra denominada Pansy, que foi quebrada por Gerard Way, vocalista da banda. É com ela que ele toca no clipe "Helena". Frank tem outra banda que se chama Leathermouth que toca basicamente hardcore punk. E ele é o vocalista. Integrou recentemente outro projecto: The Love Cats é uma banda tributo a The Cure, em que Frank é o baixista.
[editar] Tattoos do Frank e seus significados [[Elas marcam um periodo de sua vida, confira abaixo algumas das muitas tatuagens:]] - Abóbora, porque o aniversário dele é no Halloween, e é o seu feriado favorito. Ele fez quando completou 18 anos. Alguns meses depois fez Halloween nos dedos, já que queria tatuar algo nos dedos há algum tempo e achou que 'Halloween' fazia sentido. - Depois ele fez a faixa no braço que diz: Loyalty, Respect, Honesty (lealdade, respeito, honestidade). Esse é o tipo de pessoa que quer ser na vida. “Então eu tenho essas qualidades tatuadas em mim, quase como uma bandeira.” - Ainda no braço esquerdo tem a Lady of Sorrows, ele diz que é imagem da banda. Significa acreditar em coisas q você não pode ver e ter fé. Mas não acredita em religião e sim no 'aqui e agora'. - Tem também o coração , um tipo de imagem moderna da coisa e o logo da banda Black Flag, sua banda favorita, que o fez querer ser guitarrista. - Serra Elétrica por causa de seu filme favorito O Massacre da serra elétrica. -A Anchora NJ o faz lembrar das suas raízes, “o lugar de onde você veio é sua ancora, onde está seu coração”. E diz ainda “quando você vem de Jersey você tem orgulho”. - Atrás da orelha esquerda tem o logo da Skeleton Crew , a companhia que fundou. - No pescoço tem o escorpião , seu signo, feito durante a 3ª turnê da banda. Na verdade a banda ajudou a pagar pela tatuagem, pois ele não tinha muito dinheiro na época. Foi a primeira tatuagem num lugar totalmente visível, ele não queria que nada a pudesse cobrir. - Search and Destroy , na cintura, é como ele se sente toda vez que toca ao vivo. “Basicamente eu chego lá e destruo tudo”', se sente com poderes, é quase uma meditação. Você não vê ou ouve muita coisa do que está fazendo, está entregue ao momento. Se você não sai do palco se sentindo completamente drenado de tudo, então não fez algo certo, conclui. - Forgot me Not , foi feita depois do vídeo The Ghost Of You. “Nós estávamos no barco e ele começou a afundar”. Sentiu muito medo mesmo e achou que estava tudo acabado, mas ao mesmo tempo estava se sentindo bem pois fez um monte de coisas que sempre quis fazer e estava feliz com a vida que teve. Então a tatuagem é pra lembrar do sentimento de 'fim' e que ele estava bem com isso. - Para completar tem a da coxa que diz Live each day as if were your last. (Viva cada dia como se fosse seu último). Ele tenta seguir isso. - Ele também tem uma tattoo que pega parte de seu ombro e o restante do seu braço esquerdo. Ela é bem recente, ele fez com a Kat Von D no programa Los Angeles Ink. É um retrato de seu avô tocando bateria nos anos 40, com os dizeres "Minha família, meu herói" em italiano. E ainda tem: - Keep the Faith (Tenha fé), na nuca. - Hope (esperança) no peito. - Revenge (vingança) no pulso esquerdo.v
Curiosidades - É vegetariano. - Frank já foi usuário de drogas - Ele é casado com Jamia Nestor, também responsável pela marca "The Skeleton Crew". - É o mais novo e também o menor da banda. - Foi votado, por cibernautas, como o Vegetariano Mais Sexy de 2008 no site da PETA. - Já foi confundido com David Desrosiers, (baixista do Simple Plan) e deu um autógrafo dizendo que era David.

Ray Toro

Raymond "Ray" Manuel Toro-Ortiz nasceu em 15 de julho de 1977 em Nova Jersey é um dos guitarristas da banda My Chemical Romance. Suas principais influências são Queen, Metallica, Megadeth e Slayer.
Curiosidades Ray frequentou a mesma escola de Mikey & Gerard. Os Way e Ray sempre foram amigos. 'Som da guitarra veio de Deus'. Ray propôs regravar Lovesong no primeiro álbum porque ele é muito fã de música clássica. Ray usa lentes de contato. Tem um irmão mais velho que o inspirou a tocar guitarra. Ray foi quem pediu diretamente que Matt se retirasse da banda. Ray prefere os lobos a vampiros No início das turnês, ele sempre era esquecido pela banda, tinha que telefonar para eles dizendo “Ei, notaram alguma coisa faltando no autocarro?" Ray e Gerard já tocaram em uma banda pop-punk chamada Nancy Drew. Adora música clássica, por isso sugeriu a banda, a fazer músicas um pouco mais "calmas" (voltadas para o amor) no 1º cd da banda. Tem uma tatuagem misteriosa, que poucas pessoas conhecem o significado. Foi chave principal na fundação da banda, sem ele a banda provavelmente não sairia de projetos. Ray é viciado na bebida. Gosta Heavy Metal e Música Clássica. Atualmente está com o cabelo castanho escuro dourado. Ray ama seus cabelos. Quando era pequeno adorava jogar bolinhas de papel nos amigos durante a aula. Amava bagunçar o cabelo de Gerard e colocar pastilhas enquanto ele dormia, e quando Gerard percebia, Ray botava a culpa no Bob. Conheceu Gerard e Mikey no colégio. Tem uma Gibson SG Especial. O nome de sua namorada é Krista. É descendente de porto-riquenhos Sua Tatoo Se Encontra No Ante-Braço Esquerdo

Bob Bryar
Robert "Bob" Nathaniel Cory Bryar (31 de Dezembro de 1980) é o baterista do My Chemical Romance. Eles se conheceram na turnê com The Used, com quem o Bob trabalhava. Ele foi convidado a entrar pra banda como baterista, aceitou, e é baterista desde então.[editar] Curiosidades: - Não gravou nenhuma faixa dos dois primeiros cds da banda. Entrou como substituto do Matt Pelisser, baterista anterior e co-fundador do MCR, após o fim da turnê japonesa, em 2004. - "Cérebro danificado" é seu argumento. - Bob sempre leva a culpa de Ray Toro Quando mexe com Gerard Way. - Bob era técnico de som da banda The Used. - É fã da banda Black Sabbath. - Ele adora dar abraços. -Seu nome verdadeiro é Robert Nathaniel Cory Bryar -Tem vergonha do seu nome,diz que é feio. - Bob prefere os gatos do que os cachorros. -Parece tímido, mas adora pregar uma 'peça' em seus companheiros da banda. -Ele não curte muito ser filmado, pois é tímido em frente as câmeras, mas adora filmar ou 'brincar' com uma. -Bob não está noivo,mas tem uma namorada.

Deu pra vê o quanto eu amo eles? O Gerard é um lindo homem de 31 anos, com a alma de um adolescente e com a fisonomia também, tanto corporal, quanto em seu rostinho, de homem ele só tem... deixa pra lá!

O Mickey depois da cirurgia nos olhos ficou mais gato ainda, mas o óculos tem lá seu charme!!!(EU USO!!!)

O Frank...sem comparações, ele é o vegetariano mais sexy do mundo mesmo, e o baixinho também, afinal...ele tem em torno de 1,60m de altura,hehe...
















O que falar do Ray?....ele é um ótimo guitarrista, ele é mto, mto, mto simpático, eu adoro ele, ele é bm carismático
















O Bob é um fofo carinhoso,é bem tímido, mas é legal do jeito que é...
















Vamos terminar com uma fotinho...








Pra quem não sabe eu sou uma fanática nata do Fall Out Boy, e quero fazer uma parabenização grande pelo sucesso do DVD Live in Phoenix, eu compre ele em uma loja de Rock e amei, vale a pena, a música desse DVD que eu mais gostei foi "I Sleep with Someone in Fall Out Boy", que em português quer dizer "Eu Dormi Com Alguém do Fall Out Boy e Tudo Que Eu Tenho é Essa Canção Escrita Sobre Mim", eu vou dar parábens ao Patrick Stump, meu artista preferido pela música e ao Pete Wentz pela letras, muito boa música, vale a pena comprar o DVD!!!!!!!!!!!!Attention!!!!!!!!!!!!!Dia 9 de dezembro estreia o novo álbum deles, titulado Folie à Deux, já foi lançado na internet o primeiro single do CD,I don't Care, ammmmmmmmmeeeeeeeeeeiiiiiiii essa música!!! Aqui está o endereço do vídeo no Youtube:








Aqui vai a história do Fall out BoyHistóriaA banda é formada por Patrick Stump, (vocal principal e guitarra), Pete Wentz (baixo, vocal secundário, e compositor principal), Andy Hurley (bateria) e Joe Trohman (guitarra).Fall Out Boy tem uma inconvencional divisão de responsabilidades por composição entre seus membros. Enquanto o vocalista principal e guitarrista Patrick Stump compõe a música da banda, o baixista da banda Pete Wentz escreve as letras das canções. Devido à sua posição como baixista, Wentz é considerado o porta-voz da banda e várias vezes é convidado para tirar fotos pelos grupos de fotógrafos.Ganharam um prêmio nos VMA (Video Music Awards) de 2007 como Melhor Banda. Nessa noite, a festa que deram com os Gym Class Heroes foi a melhor da noite.






Patrick Stump( meu lindo artista favorito )



Em 2001, Patrick co-fundou o Fall Out Boy com o guitarrista Joe Trohman e Pete Wentz.Antes de ser o vocalista do Fall Out Boy, Patrick exerceu a função de baterista, mas o seu talento nos vocais foi descoberto, todavia, ele não tinha experiência como vocalista. Originalmente, Stump era somente o vocalista, mas depois da saída de dois membros seguinte ao lançamento de Fall Out Boy's Evening Out with Your Girlfriend, ele também começa a tocar guitarra na banda. Neste ponto, o atual baterista Andy Hurley, chegou na banda.O primeiro álbum da banda, o Fall Out Boy's Evening Out with Your Girlfriend, foi lançado em 2003 pelo selo Uprising Records, embora eles deixaram o selo para assinar com a Fueled By Ramen. Então, lançaram o Take This to Your Grave em maio de 2003, o seu segundo álbum, o qual os ajudou a ganhar fãs e algum sucesso.Em 2003, Patrick e seus colegas de banda assinaram um contrato com a Island Records e lançaram o seu EP acústico My Heart Will Always Be the B-Side to My Tongue e um DVD em 2004. Este foi seguido do seu segundo álbum de estúdio, o From Under The Cork Tree.No Fall Out Boy, Patrick compõe a maioria das músicas para a banda, enquanto que o Pete compõe a maioria das letras. " Eu acho que o Patrick é gênio musical -- ele é um cientista maluco." diz Joe Trohman sobre Patrick Stump.Como produtor, ele trabalhou com o The Hush Sound no Like Vines e Gym Class Heroes no álbum As Cruel As School Children. Patrick também produziu o álbum ¡Viva La Cobra! do Cobra Starship. Também produziu uma faixa chamada Little Weapon do álbum The Cool do Lupe Fiasco.Além de produzir álbuns, Stump também já fez remixes de várias faixas para trilhas sonoras e lançamentos especiais. Incluindo um remix de "Queen Of Apology" para a trilha sonora de The Sounds on the Snakes on a Plane, um remix de Sugar, We're Goin Down numa edição especial do From Under The Cork Tree e "Pace Yourself" para o The Higher no álbum On Fire.Em 2001, Patrick co-fundou o Fall Out Boy com o guitarrista Joe Trohman e Pete Wentz.Antes de ser o vocalista do Fall Out Boy, Patrick exerceu a função de baterista, mas o seu talento nos vocais foi descoberto, todavia, ele não tinha experiência como vocalista. Originalmente, Stump era somente o vocalista, mas depois da saída de dois membros seguinte ao lançamento de Fall Out Boy's Evening Out with Your Girlfriend, ele também começa a tocar guitarra na banda. Neste ponto, o atual baterista Andy Hurley, chegou na banda.O primeiro álbum da banda, o Fall Out Boy's Evening Out with Your Girlfriend, foi lançado em 2003 pelo selo Uprising Records, embora eles deixaram o selo para assinar com a Fueled By Ramen. Então, lançaram o Take This to Your Grave em maio de 2003, o seu segundo álbum, o qual os ajudou a ganhar fãs e algum sucesso.Em 2003, Patrick e seus colegas de banda assinaram um contrato com a Island Records e lançaram o seu EP acústico My Heart Will Always Be the B-Side to My Tongue e um DVD em 2004. Este foi seguido do seu segundo álbum de estúdio, o From Under The Cork Tree.No Fall Out Boy, Patrick compõe a maioria das músicas para a banda, enquanto que o Pete compõe a maioria das letras. " Eu acho que o Patrick é gênio musical -- ele é um cientista maluco." diz Joe Trohman sobre Patrick Stump.Como produtor, ele trabalhou com o The Hush Sound no Like Vines e Gym Class Heroes no álbum As Cruel As School Children. Patrick também produziu o álbum ¡Viva La Cobra! do Cobra Starship. Também produziu uma faixa chamada Little Weapon do álbum The Cool do Lupe Fiasco.Além de produzir álbuns, Stump também já fez remixes de várias faixas para trilhas sonoras e lançamentos especiais. Incluindo um remix de "Queen Of Apology" para a trilha sonora de The Sounds on the Snakes on a Plane, um remix de Sugar, We're Goin Down numa edição especial do From Under The Cork Tree e "Pace Yourself" para o The Higher no álbum On Fire.






Pete Wentz ( o desejo de todas as meninas
menos o meu)

Peter Lewis Kingston Wentz III (Wilmette, 5 de Junho de 1979) é o baixista e um dos compositores da banda norte-americana Fall Out Boy.Pete Wentz foi batizado de Peter Lewis Kingston Wentz III, em Wilmette, Illinois, um subúrbio de Chicago, Illinois. Ele estudou na New Trier High School e North Shore Country Day School, onde era um conhecido jogador de futebol. Após se formar no colégio, em 1997, ele entrou na DePaul University, onde estudou ciência política, sendo que perdeu um semestre inteiro para se dedicar somente à música.[1]Wentz revelou em uma entrevista à Rolling Stone que sua memória musical mais antiga foi de estar escutando a canção de The Foundations, "Build Me Up Buttercup", na parte de trás do carro de seu pai.[2]Criou a Clandestine industries, uma grife de roupa e livros. Recentemente escreveu dois livros chamados: "The Boy With A Thorn In His Side", contando os pesadelos que tinha quando era criança.Andy HurleyAndrew John Hurley nasceu dia 31 de maio de 1980 em Milwaukee, WS. Nas horas vagas joga Final Fantasy IV, gosta de O Senhor dos Anéis e Star Wars. É viciado em história em quadrinhos. Também tocou bateria em varias outras bandas, incluindo a "Culture of Violence" com Pete Wentz.Juntou-se a Banda Fall Out Boy em 2003 como baterista.Diz ele, que se não fosse baterista, seria professor de uma escola.Joe

Joe Trohman


Trohman Joseph Mark Trohman (Hollywood, Florida, 1 de Setembro de 1984) é um músico dos Estados Unidos da América e conhecido por ser o guitarrista principal da banda de pop-punk, Fall Out Boy.
Trohman cresceu em South Russel, Ohio, ao este de Cleaveland. Ele morou lá por 8 anos tocando trombone na banda de sua escola até ele pegar na guitarra mais tarde na escola. Ele depois se mudou para o suburbio de Chicago pelos 12 anos. Ele Frequentou Washburne Junior High, onde ele participou de várias bandas por diversão. Depois de washburne ele frequentou a escola New Trier Township High School, durante seus anos na escola ele frequentou um clube audio visual que fazia filmes caseiros, e tambem tocou baixo breviamente na banda Arma Angelus com Peter Wentz no vocal.Trohman Conversou com Peter Wentz sobre um projeto de começar uma banda de pop-punk; Peter Wentz concordou com a ideia. Trohman depois conheceu Patrick Stump numa livraria, Patrick foi recrutado como baterista mais acabou como vocalista. Mais tarde eles recrutaram o baterista Andy Hurley, que já era amigo do Pete para completar a banda.Ele tem três tatuagens: duas relacionada com Morissey do The Smiths, e uma relacionada um cachorro em sua perna que ele chama de 'Party Dog'Ele teve uma brevia aparição no seriado de TV One Tree Hill .Ele é judeu. Ele é um dedicado fã de Star Wars .Ele e um grande Fã de Pantera, ele até chegou a dizer que é a sua biblia .Ele ama video games .Ele toca trombone .Tem o apelido de Trohmania devido a frénetica apresentação que mostra nos shows da banda .

Andy Hurley

Andrew John Hurley nasceu dia 31 de maio de 1980 em Milwaukee, WS. Nas horas vagas joga Final Fantasy IV, gosta de O Senhor dos Anéis e Star Wars. É viciado em história em quadrinhos. Também tocou bateria em varias outras bandas, incluindo a "Culture of Violence" com Pete Wentz.
Juntou-se a Banda Fall Out Boy em 2003 como baterista.
Diz ele, que se não fosse baterista, seria professor de uma escola.

Aqui foi a História e algumas fotos do FOB, só pra lembrar que eles são maravilhosos,mas antes de ir vou deixar a mais nova música deles...

I Don't Care (Tradução)

Fall Out Boy

Composição: Pete Wentz
Eu Não Me Importo Diga meu nome e o dele de uma vezEu me atrevo a dizer que eles tem o mesmo gosto.Deixe as folhas cairem no verão.E deixe o Brilho de Dezembro sentir as chamas.Me envolva e deixe-se levar.Recomece novamente no MéxicoEsses amigos, eles não amam vocêEles apenas adoram as suites de hotel, agora...Não me interessa o que você pensaContanto que seja sobre mimO melhor de nós pode encontrar a felicidadeNa decadência.Oh, arrisque, deixe seu corpo sentir.Não sou uma chance, mas sim uma onda de calor em suas calçasPuxe a respiração como se tragasse um cigarroPara cima, eu estou arriscando tudo.Um oráculo em meu peito,Deixe a guitarra gritar como um fascista,Ponha para fora, cale sua boca.Amor livre nas ruas, masMas no beco, e eu não valho tão pouco, agoraEu disse, eu não ligo apenas para o que você pensaContanto que seja sobre mim, você disse.Eu não me importo com o que você pensa,Contanto que seja sobre mim, você disse.Você disse: Eu não me importo (Eu não me importo)Eu não me importoEu não me importo, você disse,Eu não me importo.

I Don't Care

Fall Out Boy

Composição: Peter Wentz,Patrick Stump

Say my name, and his in the same breath, I Dare you to say they taste the same, Let the leaves fall off in the summer And let December glow feel flames Brace myself and let go, Start it over again in Mexico These friends, they don't love you They just love the hotel suites, now I don't care what you think As long as it's about me The best of us can find happiness In misery Oh, take a chance, let your body get a tolerance, I'm not a chance, but a heat wave in your pants Pull a breath like another cigarette, Palms up, I'm trading 'em (trading 'em) I'm the oracle in my chest, Let the guitar scream like a fascist, Sweat it out, shut your mouth, Free love on the streets, but In the alley and I ain't that cheap, now I don't care what you think, As long as it's about me The best of us can find happiness In misery I don't care what you think, As long as it's about me The best of us can find happiness In misery Said-a, I don't care just a-what you think, As long as it's about me, you said-a I don't care just what you think, As long as it's about me, you said-a I don't care (I don't care) You said I don't care (I don't care) Said I don't care, I don't care I don't care (I don't care), I said-a I don't care I don't care what you think, As long as it's about me The best of us can find happiness In misery I don't care what you think, As long as it's about me The best of us can find happiness In misery

Compre os CDs deles, pois ele são D+( Principalmente o Patrick )