sábado, 13 de dezembro de 2008

Confições de uma adolescente: Parte II-O desenrrolar dos fatos

Janeiro de 2004
Olá, meu dezembro foi bom, apesar de tudo, mas aqui em casa só ouço falar em minha família! Isso deveria ser bom, mas dentro das circunstâncias é ruim!!!
A minha irmã é um amor é linda, parece a branca de neve.

Fevereiro de 2004
Hoje estou entrando na 3ª série, e estou muito feliz!!!Minha professora regente é a Alessandra, a mesma do ano passado!

Março de 2004
Uma coisa inesperada aconteceu...Fui visitada por meus parentes da parte da minha mãe, o Nicolas, meu primo recém nascido, minha avó e minha tia foram no meu colégio com uma boneca debaixo do braço e vários beijos e acontecimentos para me contar.Estava tudo indo tão bem, meus olhos nunca brilharam tanto, a minha estupenda alegria era de poder dizer que aquela era a minha família.Quando cheguei em casa imediatamente fui contar para minha mãe sobre isso, mas não deu, ela estava saindo para trabalhar e não tinha tempo pra mim.

Abril
A minha alegria era muito grande porque a cada duas semanas minha vó vinha me visitar na escola, eu amava aquilo, tudo era um sonho e esse é o problema porque eu sabia que uma hora eu teria que acordar.

Próximo capítulo:A surpresa

Nenhum comentário: