sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Garotos...

" Essa é a última vez que eu caio na deles ", meninas se você tem de dez anos pra cima, já deve ter dito isso, MAS ESSE É O TIPO DE COISA QUE NÃO DA PRA FAZER!!!
Pra fala a verdade sou prova viva disso. Eu sei que é horrível falar disso e sei que chega a ser ridículo e vergonhoso falar sobre amor, pricipalmente nós meninas, que nos entregamos sempre de corpo e alma, tudo parece um sonho, esse é que é o problemas, porque nós temos certeza que um dia teremos que acordar.

É tão ridículo o modo que pensamos em amor a primeira vista, isso não existe, nós achamos a pessoa perfeita de longe, mas após as primeiras palavras ditas tudo acaba...

É incrível o modo que nos protegemos de tudo e todos os tipos de paixão, nós tentamos nos fechar, mostrando o quanto suportamos, o quanto somos fortes, mas infelizmente sempre chega o momento de dizer "Chega, não vale mais apena sofrer tanto por tão pouco", mesmo amando tanto e sabendo que esse amor incondicional vai demorar para passar, talvez até a vida toda, o nosso censo de super-mulher apita e o nosso amor própio fala um pouco mais alto, e o vento que passa ,leva junto esse amor.É uma pena ter que estar dizendo isso para uma pessoa, mas:


" Que pena que você não me olhou quando devia, tenho pena de você, mas você está tendo o que você sempre pediu.
Concerteza, eu poderei amar alguém na mesma intensidade que eu te amei um dia, mas você nunca terá alguém que te ame denovo com a mesma sede que eu te amei

Siga em frente, porque eu já estou indo, mas tenho certeza que o meu sorriso da sua mente nunca vai se apagar, e do meu oi alegra em manhãs de segunda-feiras, mesmo desajeitado você vai sentir falta, porque você vai saber que por um dia você foi amado"

Amor ou paixão,paixão ou simplismente gostar, gostar ou só ficar, ficar ou olhar, olhar ou esquecer, esquecer denunca amar!!!

Sabe que eu fico bem melhor quando falo sobre isso...

PS.: Vou começar a escrever a história de um aadolescente na próxima postagem

Um comentário:

Unknown disse...

Gostei muiiito carol...
achei muiito interessante falar sobre os adolescentes..

bejos carol