terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Confições de uma adolescente:parte 5- primeira paixão


Janeiro de 2005
Meu pai possuía vários problemas de saúde como compressão de hérnia de disco, Apinéia do Sono, entre outras.
Vários acedestes haviam acontecido no serviço dele devido as doenças que ele tinha. Assim ele foi encaminhado para o médico do trabalho dele e constataram que ele não tinha mais condições para trabalhar.
Assim ele foi encaminhado para vários médicos da rede do Inss, e então ele foi afastado por ele depois de todos constatarem a mesma coisa.
Mudando de assunto, esse foi o mês e o ano em que eu dei meu primeiro beijo, aos 10 anos, com um garoto de 14 anos. Foi como se eu tivesse planejado tudo!
Foi na praia, todos tinham ido dormir e no pátio da casa em que eu estava tinha outra casa e nessa casa estava o Rafael, com quem eu dei meu primeiro beijo, foi legal, ele era bem querido, o meu primeiro beijo de língua foi com 10 anos.

Fevereiro de 2005
Não aconteceu nada para se lembrar nesse mês, pelo menos nada de muito importante.
Comecei na quinta série!!!!Eu não imaginei que tanta coisa iria mudar na minha vida apartir daí que a minha pessoa iria entrar na transição criança à adolescente.
Foi tudo muito bom no começo, apenas deixar a cama sozinha cedo que não era tão interessante, mas é nesse ano que outro sentimento eu iria conhecer.

Março de 2005
Uns dos meus melhores amigos na época começou a despertar alguma coisa em mim diferente do que eu sentia pelo Vinícius, Benelli ou Mário, era diferente, toda fez que eu o via eu ficava feliz, e em dia nublados eu pensava intensamente nas besteiras que ele poderia estar pensando, como ele estava, quando tudo aquilo iria acabar, etc...
Quando eu me tocava no que eu estava pensando eu tentava tira-lo da cabeça mas eu só aumentava a intensidade do pensamento.
E isso só estava começando...

Abril de 2005
Eu estava começando a sair da febre RBD e ir para descobrir meu lado rockeira e happer!
Conheci meus amigos “maloqueiros”, vamos dizer assim, os pichadores de muros, destruidores de classes, bagunçadores de salas e dentre eles o mais bonito estava! Aprendi a gosta de Happ e Hip hop com eles, Snoop Dog, Racionais Mc’s entre outros, E por outro lado eu ia pelo Gabriel e Vinícius, que me ensinaram a gostar de Rock, entre os dois fiquei mais no rock e Soul music.
Nesse mês conheci quem iria ser minha primeira paixão adolescente, Jonas, o sobrinho da professora de matemática, ele tava na oitava série, para mim ele era meu ídolo, tudo que ele fazia me dava orgulho, mas eu ainda sentia uma coisa diferente pelo meu melhor amigo!( durante a história eu vou dar dicas de quem não é, o Gabriel, Guilherme e Christian, com certeza não são os meus melhores amigos!)

Nenhum comentário: