segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Pra quem não sabe eu sou uma fanática nata do Fall Out Boy, e quero fazer uma parabenização grande pelo sucesso do DVD Live in Phoenix, eu compre ele em uma loja de Rock e amei, vale a pena, a música desse DVD que eu mais gostei foi "I Sleep with Someone in Fall Out Boy", que em português quer dizer "Eu Dormi Com Alguém do Fall Out Boy e Tudo Que Eu Tenho é Essa Canção Escrita Sobre Mim", eu vou dar parábens ao Patrick Stump, meu artista preferido pela música e ao Pete Wentz pela letras, muito boa música, vale a pena comprar o DVD!!!!!!!!!!!!Attention!!!!!!!!!!!!!Dia 9 de dezembro estreia o novo álbum deles, titulado Folie à Deux, já foi lançado na internet o primeiro single do CD,I don't Care, ammmmmmmmmeeeeeeeeeeiiiiiiii essa música!!! Aqui está o endereço do vídeo no Youtube:








Aqui vai a história do Fall out BoyHistóriaA banda é formada por Patrick Stump, (vocal principal e guitarra), Pete Wentz (baixo, vocal secundário, e compositor principal), Andy Hurley (bateria) e Joe Trohman (guitarra).Fall Out Boy tem uma inconvencional divisão de responsabilidades por composição entre seus membros. Enquanto o vocalista principal e guitarrista Patrick Stump compõe a música da banda, o baixista da banda Pete Wentz escreve as letras das canções. Devido à sua posição como baixista, Wentz é considerado o porta-voz da banda e várias vezes é convidado para tirar fotos pelos grupos de fotógrafos.Ganharam um prêmio nos VMA (Video Music Awards) de 2007 como Melhor Banda. Nessa noite, a festa que deram com os Gym Class Heroes foi a melhor da noite.






Patrick Stump( meu lindo artista favorito )



Em 2001, Patrick co-fundou o Fall Out Boy com o guitarrista Joe Trohman e Pete Wentz.Antes de ser o vocalista do Fall Out Boy, Patrick exerceu a função de baterista, mas o seu talento nos vocais foi descoberto, todavia, ele não tinha experiência como vocalista. Originalmente, Stump era somente o vocalista, mas depois da saída de dois membros seguinte ao lançamento de Fall Out Boy's Evening Out with Your Girlfriend, ele também começa a tocar guitarra na banda. Neste ponto, o atual baterista Andy Hurley, chegou na banda.O primeiro álbum da banda, o Fall Out Boy's Evening Out with Your Girlfriend, foi lançado em 2003 pelo selo Uprising Records, embora eles deixaram o selo para assinar com a Fueled By Ramen. Então, lançaram o Take This to Your Grave em maio de 2003, o seu segundo álbum, o qual os ajudou a ganhar fãs e algum sucesso.Em 2003, Patrick e seus colegas de banda assinaram um contrato com a Island Records e lançaram o seu EP acústico My Heart Will Always Be the B-Side to My Tongue e um DVD em 2004. Este foi seguido do seu segundo álbum de estúdio, o From Under The Cork Tree.No Fall Out Boy, Patrick compõe a maioria das músicas para a banda, enquanto que o Pete compõe a maioria das letras. " Eu acho que o Patrick é gênio musical -- ele é um cientista maluco." diz Joe Trohman sobre Patrick Stump.Como produtor, ele trabalhou com o The Hush Sound no Like Vines e Gym Class Heroes no álbum As Cruel As School Children. Patrick também produziu o álbum ¡Viva La Cobra! do Cobra Starship. Também produziu uma faixa chamada Little Weapon do álbum The Cool do Lupe Fiasco.Além de produzir álbuns, Stump também já fez remixes de várias faixas para trilhas sonoras e lançamentos especiais. Incluindo um remix de "Queen Of Apology" para a trilha sonora de The Sounds on the Snakes on a Plane, um remix de Sugar, We're Goin Down numa edição especial do From Under The Cork Tree e "Pace Yourself" para o The Higher no álbum On Fire.Em 2001, Patrick co-fundou o Fall Out Boy com o guitarrista Joe Trohman e Pete Wentz.Antes de ser o vocalista do Fall Out Boy, Patrick exerceu a função de baterista, mas o seu talento nos vocais foi descoberto, todavia, ele não tinha experiência como vocalista. Originalmente, Stump era somente o vocalista, mas depois da saída de dois membros seguinte ao lançamento de Fall Out Boy's Evening Out with Your Girlfriend, ele também começa a tocar guitarra na banda. Neste ponto, o atual baterista Andy Hurley, chegou na banda.O primeiro álbum da banda, o Fall Out Boy's Evening Out with Your Girlfriend, foi lançado em 2003 pelo selo Uprising Records, embora eles deixaram o selo para assinar com a Fueled By Ramen. Então, lançaram o Take This to Your Grave em maio de 2003, o seu segundo álbum, o qual os ajudou a ganhar fãs e algum sucesso.Em 2003, Patrick e seus colegas de banda assinaram um contrato com a Island Records e lançaram o seu EP acústico My Heart Will Always Be the B-Side to My Tongue e um DVD em 2004. Este foi seguido do seu segundo álbum de estúdio, o From Under The Cork Tree.No Fall Out Boy, Patrick compõe a maioria das músicas para a banda, enquanto que o Pete compõe a maioria das letras. " Eu acho que o Patrick é gênio musical -- ele é um cientista maluco." diz Joe Trohman sobre Patrick Stump.Como produtor, ele trabalhou com o The Hush Sound no Like Vines e Gym Class Heroes no álbum As Cruel As School Children. Patrick também produziu o álbum ¡Viva La Cobra! do Cobra Starship. Também produziu uma faixa chamada Little Weapon do álbum The Cool do Lupe Fiasco.Além de produzir álbuns, Stump também já fez remixes de várias faixas para trilhas sonoras e lançamentos especiais. Incluindo um remix de "Queen Of Apology" para a trilha sonora de The Sounds on the Snakes on a Plane, um remix de Sugar, We're Goin Down numa edição especial do From Under The Cork Tree e "Pace Yourself" para o The Higher no álbum On Fire.






Pete Wentz ( o desejo de todas as meninas
menos o meu)

Peter Lewis Kingston Wentz III (Wilmette, 5 de Junho de 1979) é o baixista e um dos compositores da banda norte-americana Fall Out Boy.Pete Wentz foi batizado de Peter Lewis Kingston Wentz III, em Wilmette, Illinois, um subúrbio de Chicago, Illinois. Ele estudou na New Trier High School e North Shore Country Day School, onde era um conhecido jogador de futebol. Após se formar no colégio, em 1997, ele entrou na DePaul University, onde estudou ciência política, sendo que perdeu um semestre inteiro para se dedicar somente à música.[1]Wentz revelou em uma entrevista à Rolling Stone que sua memória musical mais antiga foi de estar escutando a canção de The Foundations, "Build Me Up Buttercup", na parte de trás do carro de seu pai.[2]Criou a Clandestine industries, uma grife de roupa e livros. Recentemente escreveu dois livros chamados: "The Boy With A Thorn In His Side", contando os pesadelos que tinha quando era criança.Andy HurleyAndrew John Hurley nasceu dia 31 de maio de 1980 em Milwaukee, WS. Nas horas vagas joga Final Fantasy IV, gosta de O Senhor dos Anéis e Star Wars. É viciado em história em quadrinhos. Também tocou bateria em varias outras bandas, incluindo a "Culture of Violence" com Pete Wentz.Juntou-se a Banda Fall Out Boy em 2003 como baterista.Diz ele, que se não fosse baterista, seria professor de uma escola.Joe

Joe Trohman


Trohman Joseph Mark Trohman (Hollywood, Florida, 1 de Setembro de 1984) é um músico dos Estados Unidos da América e conhecido por ser o guitarrista principal da banda de pop-punk, Fall Out Boy.
Trohman cresceu em South Russel, Ohio, ao este de Cleaveland. Ele morou lá por 8 anos tocando trombone na banda de sua escola até ele pegar na guitarra mais tarde na escola. Ele depois se mudou para o suburbio de Chicago pelos 12 anos. Ele Frequentou Washburne Junior High, onde ele participou de várias bandas por diversão. Depois de washburne ele frequentou a escola New Trier Township High School, durante seus anos na escola ele frequentou um clube audio visual que fazia filmes caseiros, e tambem tocou baixo breviamente na banda Arma Angelus com Peter Wentz no vocal.Trohman Conversou com Peter Wentz sobre um projeto de começar uma banda de pop-punk; Peter Wentz concordou com a ideia. Trohman depois conheceu Patrick Stump numa livraria, Patrick foi recrutado como baterista mais acabou como vocalista. Mais tarde eles recrutaram o baterista Andy Hurley, que já era amigo do Pete para completar a banda.Ele tem três tatuagens: duas relacionada com Morissey do The Smiths, e uma relacionada um cachorro em sua perna que ele chama de 'Party Dog'Ele teve uma brevia aparição no seriado de TV One Tree Hill .Ele é judeu. Ele é um dedicado fã de Star Wars .Ele e um grande Fã de Pantera, ele até chegou a dizer que é a sua biblia .Ele ama video games .Ele toca trombone .Tem o apelido de Trohmania devido a frénetica apresentação que mostra nos shows da banda .

Andy Hurley

Andrew John Hurley nasceu dia 31 de maio de 1980 em Milwaukee, WS. Nas horas vagas joga Final Fantasy IV, gosta de O Senhor dos Anéis e Star Wars. É viciado em história em quadrinhos. Também tocou bateria em varias outras bandas, incluindo a "Culture of Violence" com Pete Wentz.
Juntou-se a Banda Fall Out Boy em 2003 como baterista.
Diz ele, que se não fosse baterista, seria professor de uma escola.

Aqui foi a História e algumas fotos do FOB, só pra lembrar que eles são maravilhosos,mas antes de ir vou deixar a mais nova música deles...

I Don't Care (Tradução)

Fall Out Boy

Composição: Pete Wentz
Eu Não Me Importo Diga meu nome e o dele de uma vezEu me atrevo a dizer que eles tem o mesmo gosto.Deixe as folhas cairem no verão.E deixe o Brilho de Dezembro sentir as chamas.Me envolva e deixe-se levar.Recomece novamente no MéxicoEsses amigos, eles não amam vocêEles apenas adoram as suites de hotel, agora...Não me interessa o que você pensaContanto que seja sobre mimO melhor de nós pode encontrar a felicidadeNa decadência.Oh, arrisque, deixe seu corpo sentir.Não sou uma chance, mas sim uma onda de calor em suas calçasPuxe a respiração como se tragasse um cigarroPara cima, eu estou arriscando tudo.Um oráculo em meu peito,Deixe a guitarra gritar como um fascista,Ponha para fora, cale sua boca.Amor livre nas ruas, masMas no beco, e eu não valho tão pouco, agoraEu disse, eu não ligo apenas para o que você pensaContanto que seja sobre mim, você disse.Eu não me importo com o que você pensa,Contanto que seja sobre mim, você disse.Você disse: Eu não me importo (Eu não me importo)Eu não me importoEu não me importo, você disse,Eu não me importo.

I Don't Care

Fall Out Boy

Composição: Peter Wentz,Patrick Stump

Say my name, and his in the same breath, I Dare you to say they taste the same, Let the leaves fall off in the summer And let December glow feel flames Brace myself and let go, Start it over again in Mexico These friends, they don't love you They just love the hotel suites, now I don't care what you think As long as it's about me The best of us can find happiness In misery Oh, take a chance, let your body get a tolerance, I'm not a chance, but a heat wave in your pants Pull a breath like another cigarette, Palms up, I'm trading 'em (trading 'em) I'm the oracle in my chest, Let the guitar scream like a fascist, Sweat it out, shut your mouth, Free love on the streets, but In the alley and I ain't that cheap, now I don't care what you think, As long as it's about me The best of us can find happiness In misery I don't care what you think, As long as it's about me The best of us can find happiness In misery Said-a, I don't care just a-what you think, As long as it's about me, you said-a I don't care just what you think, As long as it's about me, you said-a I don't care (I don't care) You said I don't care (I don't care) Said I don't care, I don't care I don't care (I don't care), I said-a I don't care I don't care what you think, As long as it's about me The best of us can find happiness In misery I don't care what you think, As long as it's about me The best of us can find happiness In misery

Compre os CDs deles, pois ele são D+( Principalmente o Patrick )

Nenhum comentário: